Dança das Cadeiras
Imagem Ricardo Katsuya e Odilon Machado(em baixa)
Ricardo Katsuya assume a criação da Átomo Comunicação
2 Flares Twitter 2 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 2 Flares ×

Publicidade no interior de SP: Imagem Ricardo Katsuya e Odilon Machadoem baixa 300x213 Ricardo Katsuya assume a criação da Átomo ComunicaçãoRicardo Katsuya retorna a Átomo Comunicação para assumir a diretoria de criação. Em seus 22 anos de carreira, atendeu contas como Kodak; Sharp; LG e FEMSA na própria Átomo. Na ocasião participou da homologação da FEMSA, do projeto Copa do Mundo da LG, da campanha de lançamento do aparelho Sharp Touch TV, entre outros. Na Woodycom atuou como redator e na Thinky Comunidade Criativa, realizou campanhas para marcas como Fernandez Mera, Turner, Forma Turismo e CNN International. Como diretor de criação atendeu também contas como Puma, Glaxo-Welcome e Bauducco na Open Comunicações; Casa do Pão de Queijo, SOS Computadores, Econ Supermercados, 5àSec, Unibero, Lorenzetti, Rinosoro, Visconti e Creme Dental Contente na Woody SM2 Publicidade e Anhembi Morumbi, MSC Cruzeiros, Chicco e Tratores Valtra na Le Pera.
Katsuya também passou pelas agências AlmapBBDO e Expressão Brasileira, pelas produtoras de filmes Chroma Filmes, O2 e TVC e ainda foi gerente de marketing do Grupo Shizen e Le Postiche.

“Fico muito feliz de voltar para a Átomo. Principalmente porque o período em que trabalhei na agência foi de grandes conquistas para a minha carreira. Espero poder continuar contribuindo positivamente para o sucesso da agência”, afirma Katsuya.

Sobre a Átomo Comunicação:

Fundada em Abril de 2002 por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, conta com equipe mista de ex-executivos de marketing e profissionais de agência. Atualmente com 39 colaboradores, suas áreas de Planejamento, Mídia, Criação, Operação e Logística trabalham juntas para refinar a estratégia de comunicação. Focada na necessidade do cliente a proposta busca sempre a disciplina de marketing certa para o projeto.

foto: divulgação

No comments so far!
Leave a Comment

2 Flares Twitter 2 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 2 Flares ×