Home Trends New Content cria para Pureit, marca da Unilever

New Content cria para Pureit, marca da Unilever

0 392
1 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

1276_293884_new_content___pureit___06A New Content é a responsável pelos novos filmes publicitários da Pureit, marca de purificadores de água da Unilever. A produtora de conteúdo criou dois filmes que serão veiculados na TV e pela internet, que levantam o questionamento sobre a qualidade da água que bebemos.

E para criar uma abordagem mais leve e descontraída, para o primeiro filme a produtora de conteúdo optou por fazer três perguntas para crianças: De onde vem a água? Você sabe o que têm na água que você bebe? Você pode beber qualquer água? E em seguida houve o questionamento direto ao consumidor perguntando se eles confiam 100% na água que bebem. O objetivo do filme é fazer com que os pais pensem se estão provendo água de “fonte” segura para toda família. O filme conta com uma versão de dois minutos e uma reduzida de 30 segundos que será veiculada em digital e merchandising.

Já o segundo filme tem o objetivo de mostrar a relação custo/benefício entre a compra de Pureit e a compra de galões de água. Seguindo a mesma abordagem,as crianças respondem o que fariam com R$290,00, valor que uma família consegue economizar ao trocar os galões de água pelo purificador. Com isso, o filme incentiva aeconomia domésticae a compra inteligente mostrando o quanto o consumidor pode economizar, ser mais saudável, ter uma água mais limpa e segura.Esta versão também terá lançamento nacional e veiculação em digital e merchandising.

Vídeo Pureit – De onde vem a água?: http://www.youtube.com/watch?v=tSfw5GoLRYM

Sobre a New Content (www.newcontent.com.br)

Especializada em conteúdo customizado, a New Content desenvolve e gerencia plataformas proprietárias de comunicação. No mercado desde 2007, a empresa tem no comando os sócios Giovanni Rivetti, Roberto Féres, EdoardoRivetti e Raphael Alcântara. Os executivos são pioneiros nesse segmento no Brasil, denominado brandedcontent. Dentre seus principais negócios estão projetos de conteúdo multiplataforma para marcas como Unilever, TAM, Cyrela, Vivo, Bradesco e Petrobras.

Sobre a Unilever

Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, com operações em mais de 100 países, a Unilever completa, em 2009, 80 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Autor: Armindo Ferreira Editor do Comunicavale redacao@comunicavale.com.br
0 comments