Home Destaque Molotov Propaganda vence concorrência do Spani Atacadista

Molotov Propaganda vence concorrência do Spani Atacadista

0 417
3 Flares Twitter 2 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 1 Filament.io 3 Flares ×

A agência Molotov Propaganda, de Taubaté, venceu a concorrência do Spani Atacadista, rede de lojas pertencente ao Grupo Zaragoza. Concorrendo com outras duas agências da região, a Molotov será a responsável pela criação da campanha de reinauguração da loja do Spani de São José dos Campos, localizada na Avenida Pedro Friggi, 1031, no bairro Vista Verde, prevista para acontecer em outubro desse ano.
A campanha desenvolvida para o Spani contará com peças publicitárias, como comercial de TV, spot para rádio, outdoor, banner para internet, entre outras. Também serão criadas ações promocionais na própria loja, incluindo wooblers, móbiles e faixas. O plano de mídia inclui as principais emissoras de rádio e TV aberta do Vale do Paraíba. O comercial de 30 segundos será realizado pela 7DB Produções, produtora de vídeo de São José dos Campos.
“Fico feliz e acredito no potencial e na criatividade da agência Molotov. Tenho certeza que, com esta parceria, iremos obter grandes resultados.”, comenta Mauricio Feitosa de Freitas, Supervisor de Marketing do Spani.
Não é a primeira vez que a agência atende uma empresa do Grupo Zaragoza. A Molotov atendeu, em 2011, o Villarreal Supermercados ao ganhar também uma concorrência da rede.
Fundado em 2003, o Grupo Zaragoza é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conta com doze lojas. Cinco bandeiras varejistas do Villarreal Supermercados estão instaladas em São José dos Campos (duas lojas), Jacareí, Taubaté e Cruzeiro. Já a bandeira Spani Atacadista está em São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, Atibaia e também no Estado do Rio de Janeiro com lojas nas cidades de Resende e Volta Redonda.
“Ficamos muito felizes por atender o Grupo Zaragoza novamente. Um grupo sólido, atuante e muito respeitado na região. Apresentamos ao marketing do Spani uma proposta de comunicação 360°, com uma série de peças publicitárias e ações promocionais dirigidas aos pequenos varejistas. Com certeza, o pensamento estratégico, a agilidade de hot shop e a nossa expertise no segmento de supermercados fizeram toda a diferença para vencermos a concorrência.”, explica Eduardo Spinelli, sócio e diretor de criação da Molotov.

0 comments