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Kaiser Barril chega ao mercado com tecnologia inovadora que permite tirar a cerveja como chope
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Publicidade no interior de SP: 2186f8ac8d7411e18cf91231380fd29b 7 300x300 Kaiser Barril chega ao mercado com tecnologia inovadora que permite tirar a cerveja como chopeA Kaiser, cerveja bem cervejada, produzida pela Cervejaria HEINEKEN, lança a Kaiser Barril, produto inovador no mercado brasileiro que possui tecnologia patenteada pela Cervejaria. O grande diferencial do produto é que a cerveja é tirada sob pressão, até o último copo, por meio de um cartucho interno com CO2 que deixa o líquido mais cremoso, como se tivesse saído direto da chopeira de um bar.

A Cervejaria HEINEKEN é pioneira no mercado internacional quando se fala em inovação de embalagens, e o sistema DraughtKeg é prova disso. Desenvolvido pela companhia desde 2011, o barril somente era comercializado na Holanda e na Itália. Kaiser foi a primeira marca estrangeira da companhia escolhida para lançar essa embalagem fora da Europa. “O fato de Kaiser lançar no Brasil esta inovação, só confirma que a Cervejaria HEINEKEN endossa a qualidade da cerveja, produzida sob os rigorosos processos da empresa. Para nós, é um motivo de orgulho ter Kaiser como protagonista de uma grande inovação no mercado brasileiro de cerveja”, afirma Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria HEINEKEN.

O produto, lançado com exclusividade na própria sede da Cervejaria HEINEKEN, na Holanda, é elaborado cuidadosamente com ingredientes selecionados: lúpulo aromático, água cervejeira cristalina, maltes selecionados e uma exclusiva levedura, desenvolvida especialmente para a Cervejaria HEINEKEN, pelo renomado Instituto Doemens, da Alemanha. Seu processo de produção é rigoroso, com uma fermentação sem pressa e armazenagem extrafria. Todos os passos são acompanhados por mestres cervejeiros renomados.

Ideal para consumo coletivo, a Kaiser Barril possui 4 litros e pode ser consumido até 30 dias após aberto, diferente de todos os barris da concorrência disponíveis no mercado. O sistema DraughtKeg também permite que o líquido seja servido sob pressão, e sai com uma espuma cremosa, que realça o sabor da cerveja, tornando a ainda mais fresca. A embalagem pode ser mantida em geladeira mesmo depois de aberta. “A HEINEKEN tem a Inovação em seu DNA, pioneira nesse mercado, a empresa sempre busca proporcionar uma experiência diferenciada de consumo, com qualidade e preço acessível. Após um ano de desenvolvimento, Kaiser Barril chega ao mercado para conquistar os consumidores brasileiros com seu sistema único de pressão”, comenta Lígia Patrocínio, Gerente de Inovação Heineken Brasil.

Essa é mais uma etapa da estratégia de relançamento da marca, iniciada em novembro do ano passado.Para o lançamento da Kaiser Barril, a marca preparou uma campanha de comunicação diferenciada. Desenvolvida pelas agências Fischer&Friends, na parte offline, e F Biz, para a estratégia online, a campanha inicia em maio e será veiculada em todo Brasil, alinhada com as vendas do produto. Além disso, os consumidores serão abastecidos de informações deste grande lançamento no site da marca (www.kaiser.com.br), na Fan Page (www.facebook.com/cervejakaiser) e no Twitter (@KaiserBrasil). O novo lançamento da Kaiser estará disponível no mercado por R$ 34,77 em média.

Sobre a Cervejaria HEINEKEN

A Cervejaria HEINEKEN foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Cervejaria HEINEKEN: http://www.heinekenbrasil.com.br
Informações adicionais:

http://ww.theHEINEKENcompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com

Autor: Armindo Ferreira Editor do Comunicavale redacao@comunicavale.com.br

4 Comments
Rafaela - Tudo em Fo

24 de abril de 2012 0:21 Responder

Muito bacana essa ideia de fazer da cerveja uma espécie de chope. Na maioria das vezes, o chope é mais gostoso mesmo e é isso que parece que aconteceu com a Kaiser. Claro que é preciso primeiro experimentar para saber o resultado final. O que me intriga é poder consumir a Kaiser Barril em até 30 dias. Acredito que esse tempo todo deve alterar o sabor do líquido e não deve ficar tão saboroso.

    admin

    24 de abril de 2012 2:21 Responder

    Rafaela bem observado quanto ao prazo; Outra coisa que chamou a atenção é que o material dele lembra muito uma garrafa PET e tem um termômetro na embalagem.

    obrigado pela participação

    Armindo Ferreira

marlei dantas

1 de maio de 2012 0:21 Responder

Adorei a novidade, mas preciso saber se é possivel recarregar e como posso fazer isso….

XiKoSilva

17 de dezembro de 2013 2:17 Responder

Não me convence! Prefiro um barril de Chopp. Além do Chopp, ainda prefiro minha chopeira p/ 2 garrafas que pode receber qq cerveja q não seja kaiser e nem heineken.

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