eventos
Encontro de mídias discute desafios do setor
1 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

O Encontro de Mídias acontece no dia 25 de junho (segunda), das 8h às 19h, no Hotel Caesar Business (rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP). As inscrições estão abertas. Esta será uma oportunidade para os profissionais da área discutirem, em um único dia, as teses, pensamentos e crenças a respeito de tudo o que vem ocorrendo, nos dias de hoje, no universo dos meios de comunicação e dos consumidores e ratificarem a carta de princípios definida no V Congresso da Indústria da Comunicação.
Claudio Venancio, organizador do evento e ex-vice-presidente da Fischer América, explica que os convidados irão debater as técnicas e a criatividade nas mídias convencionais, nos formatos analógicos e digitais. “Este encontro trará alguns dos maiores líderes da mídia de hoje com os futuros líderes de amanhã”, resume.
O Encontro de Mídias conta com nove palestrantes nacionais. Na palestra de abertura, Paulo Gregoraci, vice-chairman e COO da WMcCann, falará sobre “Gerando insights de mídia por meio do consumidor”. Logo depois Igor Puga, partner executive director da ID/TBWA, discute “Menos previsões e mais convicções na mídia digital”. Na sequência, Paulo Stephan, diretor geral de Mídia da Talent, apresenta “A mídia não é mais a mesma e não deveria mesmo ser”.
No período da tarde, Paulo Camossa, diretor geral de Mídia da AlmapBBDO, debate o tema “Sob a perspectiva da explosão psicográfica”. Flávio Rezende, diretor nacional de Mídia da DPZ, ministra “Compras de Mídia: arte, talento, relacionamento ou frieza de raciocínio” . Já Rosana Ribeiro, diretora geral de Mídia da Borghierh/Lowe expõe “Multiplataforma: Qual é o melhor caminho?” e Luiz Sumida, gerente de Planejamento da Globosat, mostra “Um olho na eficiência e outro na eficácia”.

Ao final do dia, Rose Campiani, diretora executiva de Mídia da AgênciaClick Isobar e Fabrício Proti, diretor de Negócios do Facebook, colocam em discussão “O profissional de mídia no olho do furacão: como enfrentar os atuais desafios? “ e Octávio Florisbal, diretor geral da Rede Globo de Televisão, encerra o Encontro de Mídias contando sua experiência como profissional de mídia da propaganda brasileira. “Florisbal sempre teve um papel fundamental no desenvolvimento das pesquisas de audiência e de mídia no Brasil e no aprimoramento dos profissionais de publicidade. Ele é um verdadeiro guru do mercado publicitário”, festeja Venâncio.
SERVIÇO:

ENCONTRO DE MÍDIAS
Data: 25 de junho de 2012 (segunda)
Das 8h às 19h
Local: Hotel Caesar Business
Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo (SP)

Inscrição: R$ 450,00. Associados dos Grupos de Mídia ou agências filiadas ao CENP, ou profissionais de mídias de anunciantes filiados à ABA, terão 10% de desconto (descontos não cumulativos).

Autor: Armindo Ferreira Editor do Comunicavale redacao@comunicavale.com.br

No comments so far!
Leave a Comment

1 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×