Trends
Copa Kaiser terá Mano Menezes como olheiro de novos talentos
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

A Copa Kaiser, maior campeonato amador do Brasil, estréia sua 15ª temporada no próximo dia 20 de março, com uma novidade que irá estimular os jogadores da nova geração. Mano Menezes, o atual técnico da seleção brasileira, estará de olho nos jogadores que se destacarem durante os jogos e que devem formar uma seleção de craques em novembro, mês de encerramento do campeonato. O torneio, que já revelou talentos como Ricardo Oliveira, Kleber Boas, Zé Roberto, Serginho Chulapa e César Sampaio, dará especial atenção para os novos craques nesta nova fase.

Em 2012, o campeonato começa com números nunca vistos anteriormente, com 9.000 jogadores inscritos. A Copa Kaiser, que conta com árbitros renomados em suas partidas, atrai um público médio de 1,5 milhão de pessoas por ano em um total de 1.200 jogos. Para esta temporada, mais de 800 times se inscreveram para a seleção prévia, que escalou as melhores equipes para participarem da disputa.

Tendo a cidade de São Paulo como sua principal praça, atualmente a competição se estende para Belo Horizonte (MG), Curitiba e Ponta Grossa (PR), São José dos Campos (SP), Blumenau (SC) e Porto Alegre (RS). Este ano, 400 times participarão dessa disputa emocionante, nas séries A e B.

“A Copa Kaiser é motivo de muito orgulho para a Cervejaria Heineken, pois com tantos anos de tradição e tantos atletas que despontaram por meio dela, o campeonato se tornou referência nas comunidades pela sua seriedade como futebol de várzea. No ano de 2012 teremos uma série de ações que trarão a visibilidade que a Copa Kaiser merece, como por exemplo, o nosso canal exclusivo no portal UOL, o álbum de figurinhas com os jogadores e o projeto Mano de Olho. Queremos que cada jogador se sinta, cada vez mais, parte de um grande campeonato”, afirma Mariana Stanisci, diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria HEINEKEN.

Essa emocionante disputa terá sua primeira rodada de jogos em São Paulo, no dia 18 de março, domingo. Serão 48 jogos que darão o pontapé inicial na Copa Kaiser.

Para mais informações acesse: http://www.copakaiser.com.br/

Sobre a Heineken Brasil 

Criada formalmente no país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA, a Cervejaria HEINEKEN é baseada em São Paulo e é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Cervejaria Heineken: http://www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais:
http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com

Tags:

Autor: Armindo Ferreira Editor do Comunicavale redacao@comunicavale.com.br

No comments so far!
Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×