Trends
Continental e iG lançam campanha de Dia das Mães
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

A Continental, sinônimo de tradição e confiança no mercado de eletrodomésticos, anuncia um concurso cultural, em parceria com o portal iG, que vai presentear mães de todo o País com diversos produtos da marca. A ação, que estreia esta semana no portal IG, chama-se SUA MÃE DE COZINHA RENOVADA. Para participar, basta que o internauta siga o link http://promocaomaes.delas.ig.com.br e responda à pergunta: “Como você ajudaria sua mãe a renovar a vida dela?”

O texto deverá ter, no máximo, 300 caracteres. Os autores das três frases mais criativas serão premiados com produtos da Continental. O primeiro lugar ganhará uma cozinha completa, com geladeira, cooktop de cinco bocas, micro-ondas, forno elétrico e coifa. O segundo lugar será premiado com o lançamento da linha de lavadoras da marca, a Aqua 16 kg, a única do mercado brasileiro com essa alta capacidade. E o terceiro lugar ganhará a Adega Continental, que acomoda oito garrafas ( 23 litros) e se integra a qualquer ambiente da casa. O concurso é válido até o dia 7 de maio.

“Escolhemos o portal iG como nosso parceiro para este concurso cultural de Dia das Mães, pois é um canal muito expressivo e de grande visibilidade, que reforça a estratégia da Continental de comunicar seu momento de renovação. Esta promoção nos ajuda a apresentar os lançamentos da marca, seus atrativos e ainda reforça nosso posicionamento para o Dia das Mães, uma das datas mais importantes para nós”, afirma Graziela Carmezini, gerente de Marketing da Continental.

A presença da Continental em mídias digitais visa dar ainda mais força à estratégia de rejuvenescimento e reposicionamento da marca, que em 2011 renovou 70% de seu portfólio, trazendo uma linha completa de produtos. Desde então, passa novos valores como modernidade, design e confiança aos seus clientes.

Sobre a Continental

Pertencente ao Grupo Mabe, a marca Continental, sinônimo de tradição e confiança há mais de 50 anos, conta com uma linha completa de eletrodomésticos. A marca é a opção inteligente para a renovação dos lares brasileiros. Seus produtos são modernos, de alta qualidade e certificados com baixo consumo de energia, além de utilizar o gás R600A (isobutano) em seus refrigeradores, que é 100% ecológico.

Tags:

Autor: Armindo Ferreira Editor do Comunicavale redacao@comunicavale.com.br

No comments so far!
Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×